A BRIGA FOI FEIA: ENTENDA TUDO SOBRE A POLÊMICA QUE PAROU AS REDES SOCIAIS EM PARAÍSO

internet
0 1.037

No início da semana todos acompanharam a discussão em uma rede social.
De um lado, a blogueira afirma que foi caluniada e agredida pela médica e seu marido, inclusive postou vídeos em seu perfil relatando seu lado, em um dos vídeos ela estava na DEPOL, onde registrou um B.O., e em outro vídeo ela passava por consulta médica em um ambulatório da cidade.

Do outro lado, a médica também relatou em suas redes sociais o ocorrido. Porém, desmentindo a blogueira.

O equipe de jornalismo entrou em contato com as partes envolvidas.

A médica relatou ao jornalismo que tudo começou porque a blogueira estaria divulgando imóveis na cidade, e segundo ela, sem ser habilitada, e seu marido sendo corretor habilitado fazia algumas publicações coibindo o trabalho irregular, e com isso as discussões e trocas de farpas foram aumentando.
A médica relata ainda que em determinado dia a blogueira fez uma repostagem para atingir seu filho, de 4 anos, com relatos mentirosos.

“Nesse momento eu que trabalho com crianças com autismo e atrasos de desenvolvimentos me vi na obrigação de esclarecer a população que o que ela estava comentando se chama capacitismo( preconceito a pessoa com deficiência) porque mesmo que fosse verdade o que ela falasse que era menosprezando todas as crianças que se tratam na APAE” disse.

Perguntado se em algum momento ela chegou a ter contato anteriormente com a Blogueira, a médica nega e diz que nunca procurou ela via Internet ou pessoalmente. Disse que se encontraram por acaso em frente ao prédio que seu marido trabalha na segunda e que a blogueira já veio em direção a seu carro proferindo diversas palavras de cunho ofensivo e que teria atrapalhado as parcerias dela.
Ela também nega que o marido estava presente no momento, que foi dois outros homens que as separaram.
A médica encerra dizendo que a blogueira saiu do local rindo e dizendo que iria bombar na Internet.

Entramos também em contato com a assessoria da blogueira, onde nos informou que ela não dará entrevista.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.