PACIENTE DE CLÍNICA DE RECUPERAÇÃO DE DEPENDENTES É MORTO COM GOLPE DE FACA

Fonte: Portal da Cidade Guaxupé
0 338

O homem de 33 anos chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo testemunhas, o crime foi cometido por um jovem rapaz de 19 anos.

Um homem de 33 anos morreu na noite dessa terça-feira (23) depois de ser atingido com um golpe de faca. O crime aconteceu dentro de uma clínica de reabilitação de dependentes químicos de Guaranésia. O autor do crime, um rapaz de 19 anos foi preso em flagrante e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de Guaxupé.

Segundo informações da Polícia Militar, uma guarnição foi acionada para comparecer na clínica com a informação de que um dos internos havia desferido um golpe de faca em outro paciente. O crime aconteceu durante o jantar. O autor, que estava de auxiliar na cozinha, foi até a vítima, que estava sentada em uma sofá e o atingiu com um facada no peito. Outro interno tentou interromper as agressões com golpes de taco de sinuca no autor.

O crime teria sido motivado porque a vítima estaria relatando à administração do local algumas faltas disciplinares do autor.

A vítima chegou a ser socorrida, mas chegou sem vida ao hospital

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.