HOMEM DE 69 ANOS MORRE AFOGADO EM GUAXUPÉ

Fonte: Portal da Cidade Guaxupé
0 436

J.C.I. tinha o costume de pescar no açude da fazenda Barra Mansa.

Um idoso de 69 anos morreu vítima de afogamento nesse domingo (28), na zona rural de Guaxupé. J.C.I. tinha o costume de pescar no açude da fazenda Barra Mansa, mas a demora em retornar chamou  atenção de moradores do local, que encontraram o corpo da vítima boiando no açude.
A equipe de mergulhadores do 2º Pelotão de Bombeiros foi acionada  resgatou o corpo por volta das 22h. Segundo informações dos bombeiros, a equipe foi acionada por volta das 19h30.

De acordo com testemunhas, o idoso é frequentador do local onde sempre ia para pescar e era do seu costume deixar a bicicleta na casa de um dos moradores e em seguida se dirigir ao açude, onde ficava pescando por um bom tempo. Estranhando a demora do pescador, os moradores desceram para procurá-lo e logo avistaram o seu corpo, boiando na superfície do lago, próximo à copa de uma árvore, cerca de 50 metros da margem. A equipe de bombeiros então foi acionada e, logo após os trabalhos da perícia técnica da Polícia Cívil, o corpo foi retirado e liberado.

As causas para o  afogamento ainda são desconhecidas e deverão ser esclarecidas após laudo pericial.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.