AMOG RECOMENDA CANCELAMENTO DE RÉVEILLON E CARNAVAL 2022

Fonte: Portal da Cidade Guaxupé Imagem: Internet
0 447

Nota emitida pela entidade também fala sobre suspensão de rodeios e outras festas que possam causar aglomeração até o Carnaval de 2022.

As 17 cidades que compõem a Amog decidiram, durante reunião na tarde desta segunda-feira (06) recomendar a suspensão de festas de Réveillon e do Carnaval 2022, tanto públicas quanto particulares. além dessas grandes celebrações, a entidade recomendou a suspensão de outras festas, como rodeios até o Carnaval 2022. A recomendação é válida para Alterosa, Arceburgo, Areado, Bom Jesus da Penha, Botelhos, Cabo Verde, Conceição da Aparecida, Guaranésia, Guaxupé, Itamogí, Jacuí, Juruaia, Monte Belo, Monte Santo de Minas, Muzambinho, Nova Resende, São Pedro da União.

“Em reunião realizada na tarde de hoje, 06 de dezembro de 2021, às 14h:00, de forma online, os prefeitos da região AMOG reiteraram a seguinte recomendação:

-Ficam proibidos a realização de quaisquer eventos, públicos ou privados (comercialmente), em espaços abertos ou fechados, em comemoração ao ano novo. INDEPENDENTE DO NÚMERO DE PESSOAS.

-Ficam proibidos a realização de quaisquer eventos, públicos ou privados (comercialmente), em espaço abertos ou fechados, em comemoração ao carnaval 2022; INDEPENDENTE DO NÚMERO DE PESSOAS.

– Ficam proibidos a realização de shows e rodeios, públicos ou privados (comercialmente), pelo menos até o carnaval de 2022; INDEPENDENTE DO NÚMERO DE PESSOAS.

Para os estabelecimentos do ramo de bares e restaurantes, fica permitido o funcionamento, desde que sigam os protocolos sanitários, mantenham o distanciamento, o uso de máscara e o uso de álcool em gel.

Cada estabelecimento será responsabilizado pelos protocolos sanitários de saúde, pelas suas atitudes e responsabilizado também por manter o distanciamento, não permitindo público além da capacidade que comprometa a saúde da população. (Dentro ou ao redor de cada estabelecimento.)”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.